sábado, 5 de fevereiro de 2011

nem sei como começar esse post,geralmente eu escrevo antes pra depois passa pra cá mas agora to escrevendo direto e to sem assunto...bom to ouvindo uma música muito boa : CLOUD OF UNKNOWING-gorilla,adoro a parte "tentendo achar o caminho do seu coração,essa musica é muito bonita,outra música que me encarnei esses dias sozinho em casa (toh a duas semanas sozinho em casa)foi REST OF MY LIFE-S.O.J.A;não sou muito ligado em reggae mas essa música é foda,erecomendo.Sempre fui mas de rock e hip hop,das bandas de rock eu gosto do system of a down,slipknot,evanescence,por ai, ja de hip hop com certeza t.i.,lil wayne,kanye west e sempre odiei o 50cent(aquele bombadão fedorento).
 Nem só de música gringa vive o homem,tem bandas brasileira que também gosto muito como a pitty,deadfish e nem preciso  falar de forfun, as letras deles são muito fodas,parece que cada musica pertence a uma parte da minha vida,desde "seu namorado é um cuzão"a "costa verde"e cara esperto.acho que forfun sempre vai fazer parte da minha vida...bom eu espero que sim.voltando ao hiphop,no começo da música "live your life-t.i. tem uma parte que eu gosto muito e sempre lembro dela,vou escrever aqui em baixo.
              A vida é uma jornada interessante.Você nunca sabe onde será levado,
              autos e baixos,reviravoltas.você pode ter a maior surpresa da sua vida.
             As vezes andando por ai você pensa-"Essa é a pior faze da minha vida".
             Mas quer saber,você pode dar a volta por cima,apesar das adversidades
             você pode conseguir o que quer,é só lembrar que o que não mata fortalece,
             então todas as adversidades valem a pena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário