segunda-feira, 23 de agosto de 2010

eu adoro...

Meu,eu adoroessa vida complicada,adoro acordar cedo e encontrar os meus amigos e fika no meio da quadra enquanto tem gente jogando basquete,adoro ir para casa e ganhar do meu irmão no video game,ouvir música com  o fone de ouvido tão auto que ñ consigo ouvir nem meus pensamentos,adoro ir trabalhar e em vez disso ficar conversando com meus amigos,adoro escrever isso enquantominha pior professora passa um filme que depois iremos discutir (é claro que eu não estou prestando atenção),adoro quando consigo ficar das 8:00 da manha até a meia-noite vendo anime,adoro dar corte na 2° pior professora mais chata e deixa ela com cara de idiota,adoro acordar no maior frio pra ir para aula,adoro acordar cedo no maior frio sem camisa e gritar "Eu sou o senhor do fogo ozai" e minha mãe grita "Vai cala a boca e coloca uma roupa",adoro mudar de turno no meio do ano e entra na sala e as meninas ficarem olhando você e você se sentir um hamburger na Somalia (eleva a alto estima),,adoro quando meu irmão chama os amigos dele  aqui pra casa (tem mais de 15 cabeça),adoro quando meu irmão chama os amigos dele aqui pra casa(detale eles são da igreja) e eu  fala palavrão,é tão nitido o pensamento deles(esse guri ta com o diabo no coro),adoro inventar histórias antes de dormir ,já inventei umas 15 todas elas sem fim como esse texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário